Seja bem-vindo ao curso "Otimizando Entregas - Simples e Eficaz" do módulo Controle de Entregas. Uma experiência abrangente e indispensável para potencializar a gestão do seu negócio.

Este curso oferece uma compreensão aprofundada do módulo "Controle de Entregas", destacando seu propósito, funcionalidades e como ele pode revolucionar a eficiência operacional.

Principais Aspectos do Curso:

• Apresentação do Módulo Controle de Entregas: Exploração das capacidades fundamentais e objetivos do módulo;

• Preparando o Ambiente do Controle de Entregas: Orientações detalhadas para configurar o ambiente, garantindo uma implementação suave;

• Todo o Fluxo do Controle de Entregas: Desdobramento passo a passo do fluxo logístico, desde a venda até o encerramento da entrega;

• Emissão de NF-e no Módulo Controle de Entregas: Instruções práticas sobre como gerar Notas Fiscais eletrônicas diretamente pelo módulo;

• Troca/Devolução com Itens sob Controle de Entregas: Abordagem específica sobre como lidar com trocas e devoluções quando envolvem itens do controle de entregas;

• Outras Funções do Controle de Entregas: Exploração de funcionalidades adicionais para otimizar o uso do módulo;

• Relatório de Controle de Entregas: Demonstração da geração e interpretação de relatórios para análise estratégica;

• Parâmetros do Controle de Entregas: Configuração personalizada para atender às necessidades específicas do seu negócio;

• Conclusão do Controle de Entregas: Sumarização dos principais pontos e direcionamento para aplicação prática no dia a dia.

Por ser um conteúdo vasto, fizemos este curso de forma flexivel. Ou seja, você pode realizar todo o curso na ordem que desejar ou apenas assistir as aulas de tópicos que são relevantes para o seu negócio. Dessa forma, caso prefira, você pde ir direto a um assunto que deseja ver naquele momento!

Vale lembrar que para a obtenção do certificado requer a conclusão integral do curso (100%), incluindo sua atividade avaliativa!

Prepare-se para aprimorar sua compreensão do módulo "Controle de Entregas" e elevar a eficiência da sua gestão logística. Estamos ansiosos para compartilhar conhecimentos valiosos que impulsionarão o sucesso do seu negócio. Boa jornada de aprendizado!

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Sobre os Instrutores
Camillo Ernesto